3 de junho de 2009

Criatividade dá o tom em festas de casamento





A festa tradicional de casamento ganhou ares de megaevento. Luzes especiais, shows, brindes exclusivos: a moda é não ter limites para a criatividade, se o excesso de despesas couber no bolso.
Na era da informática, os convites são digitalizados e personalizados. Inovações também no Dia dos Noivos: atualmente, os noivos dedicam mais tempo para a preparação para a cerimônia que as mulheres. Existem casas só para cuidar da vaidade deles. Em um spa, o noivo pode tomar o banho com vinho para relaxar, hidratar a pele e ficar mais bonito para o casamento. Cornetas de mensageiros em trajes medievais chamam a atenção para a chegada da noiva. Elas gostam de ser anunciadas em grande estilo, mas quando entram na igreja o som é a tradicional marcha nupcial, que voltou à moda.
Uma noiva, que é estilista, distribuiu estolas para as convidadas não sentirem frio. E os agrados não param por aí. As embalagens dos bem-casados podem virar porta-celular. O buquê, andam dizendo, não dá mais sorte para quem está encalhada. Tudo porque as flores, tão disputadas, não são as originais da cerimônia. Em casamentos descolados, os noivinhos que enfeitam o bolo revelam traços da personalidade do casal. Para animar a festa, os noivos não economizam e as atrações levam em conta o gosto do casal. Nestes tempos de celebrações animadas, os noivos são os últimos a ir embora. Uma pesquisa na Inglaterra mostra que só um terço das mulheres faz sexo na noite de núpcias.

Nenhum comentário: