2 de setembro de 2009

Oba!!! Voltamos!



Queridos,

Há um tempão que não escrevíamos em nosso blog, já estávamos com saudade de colocar nossos tópicos por aqui...

Esse final de semana foi muuuuito corrido. Fizemos dois casamentos em um dia só, já imaginou! Aí viemos aqui colocar um pouquinho do dia muito feliz que tivemos...


Casamento Lara & Luiz

Chegamos na Praia dos Carneiros na sexta-feira às 22h30 e estavam todos os familiares de Lara e Luiz na varanda do casarão jogando conversa fora. É verdade que chegamos "um pouco" atrasados, mas cumprimos a nossa palavra... tudo foi muito divertido! Nem o fato de termos errado a estrada nos tirou o bom humor. Rimos a viagem inteira...

Lara como sempre muito simpática, tranquila e linda nos mostrou cada lugarzinho do Sítio Boa Esperança. O lugar é realmente fantástico. Tivemos até vontade de morar lá... uma fofura!

No outro dia pela manhã acordamos bem cedo e fomos direto para igreja ver os preparativos e tudo estava lindo. A igreja bem decorada, os fotógrafos e cinegrafistas a postos e a Casa Grande prontinha a espera dos convidados. Não podemos esquecer do sol maravilhoso que fez nesse dia. Não tem nada melhor que casar com um mar lindo de fundo, né?

Fomos ver Lara que já estava acordada a espera do maquiador Sandro (nosso primeiro contato com ele) e ela ainda estava bastante tranquila! O tempo foi passando, a CRIATIVA'S estava pronta para receber os convidados e Lara já estava toda ansiosa a espera do grande momento. Ela simplesmente estava linda e radiante.

O casamento foi perfeito. O Padre Arlindo emocionou a todos em vários momentos e, acredite, o noivo chorou muito. Você podia ver no olhar dos dois a paixão que um sentia pelo outro...

Depois foi só festa!

Casamento de Vanessa & Paulo

Depois da viagem de volta, fomos direto para Aldeia ver como estavam os preparativos. Tudo estava lindo e organizado faltando alguns pequenos detalhes que a CRIATIVA'S prontamente consertou. A decoração, o clima da festa, tudo estava em perfeita ordem.



A família dos noivos, os padrinhos, pajem e daminha todos estavam de parabéns, pois foram super pontuais no horário de chegada. Nós não tivemos problema algum com atraso. A Cerimônia iniciou pontualmente às 20h! Foi tudo um charme. A noiva, grávida de 3 meses, estava linda e com um sorrisão que dava até gosto de ver.

A festa foi bastante animada e não podia faltar uma boa música, já que o noivo é músico. Até guitarra ele chegou a tocar... foi simplesmente maravilhoso.


Agradecemos aos nossos "noivos" pelo carinho e confiança!!

Ah! Não podemos deixar de parabenizar Roberto! Foi a estréia dele na equipe CRIATIVA'S!

Parabéns, querido.


Beijos
Até mais!