26 de maio de 2009

TRAJES PARA NOIVOS E PAIS




Queridos,

As noivinhas vêm nos solicitando dicas sobre trajes do noivo e dos pais (noiva e noivo). Devido a tantos pedidos, essa postagem vai especial a este tema.
O que vamos sugerir abaixo está nos nossos últimos casamentos e também o que encontramos de tendência fora, inclusive nos casamentos de famosos. Seguem:

NOIVO: Para casamentos à noite, o terno tem que ser escuro (preto ou cinza chumbo), as riscas de giz podem ser utilizadas em seu estilo mais fininhas. O que mais está se usando é camisa branca e gravata prata com um nó diferenciado (o vendedor da loja sabe fazer), mas também pode-se utilizar gravatas lilás e salmão.
Para casamentos durante o dia recomendamos ternos de tons claros (bege, cinza claro), as camisas e as gravatas também devem seguir este padrão. Para casamentos na praia o que vale é a criatividade do casal, os noivos podem usar e abusar das batas brancas, calças de tecidos mais "molinhos", sandálias de dedo ou não utilizar sapatos, isso mesmo noivos descalços.
Tivemos muitos questinamentos sobre o uso do fraque, este ítem também vai do gosto do noivo, está sendo extinguido, mas seu uso ainda não é indevido.

PAI DA NOIVA E PAI DO NOIVO: Deverão estar mais formais do que os outros convidados. Dando preferência aos ternos mais sóbrios, sapatos e meias pretas em ambos os casos. As gravatas devem conter estampas discretas, a camisa social deve ser lisa e em tons claros (salmão, azul, creme, etc.).


Lembrem-se: O mais importante é que o noivo esteja se sentindo bem em seu traje, o resto é apenas questão de aparência!
É isso, esperamos ter ajudado nas escolhas e qualquer dúvida estamos aqui para ajudar!!!

Grande beijo,
CRIATIVA'S Cerimonial e Assessoria de Eventos

Um comentário:

Santa Trela Decoração Infantil disse...

Esse vestido de Juliana Paes é perfeito!!!