15 de outubro de 2009

Casamento Carla & Tiago


Casar em um Patrimônio Histórico da Humanidade é um privilégio, principalmente quando se trata do Alto da Sé - Olinda! A vista é panorâmica... De qualquer lugar que estiver, dá pra ter o gostinho da beleza de Olinda e Recife. O casório de Carla e Tiago teve uma magia especial, pois carregou com ele, além da beleza, a nossa cultura.

Chegamos à igreja por volta das 14h, então tínhamos muito tempo ainda... Paramos um pouquinho numa das barracas do Alto da Sé e nos deliciamos com um Acarajé. Pena que estava frio :(.

Depois fomos recepcionar os padrinhos, organizar o cortejo e conferir todos os detalhes que tínhamos combinado com os noivos. O Tiago chegou na hora combinada e estava muito tranqüilo, aliás, desde o início pareceu uma pessoa leve e sem estresse e provou ser mesmo! A noiva estava super contente e foi pontualíssima. Às 15h já estava pronta querendo entrar na igreja.
 

A cerimônia foi linda! Uma das mais lindas que já fizemos. Foi muito parecido com uma missa, mas a diferença estava no celebrante que era um Diácono e toda a homilia foi direcionada para o casamento e os noivos. Teve a comunhão, Paz de Cristo, preces, homenagem a Dom Elder Câmara que, vale salientar, não foi coberto pela decoração. A mãe da noiva fez questão de que ele tivesse presente nesse momento. Elas compraram 4 velas e Marconi fez um arranjo super bonito pra Ele.
Na recepção foi tudo muito bacana. Fotos no bolo, cumprimentos e um dos momentos mais legais foi à valsa. Os noivos super criativos compraram duas sombrinhas de frevo e se esbaldaram na pista de dança. Não tinha como não contagiar os convidados! Em minutos o salão estava lotado de gente! Foi muuuito legal!!!
Agradecemos muito o carinho dos noivos. Tivemos uma estréia com o pé direito em Olinda!

Beijos