29 de setembro de 2009

Casamento Dandy & Fabiano



Gente,



Foi a primeira vez que fizemos um casamento num Bistrot! Simplesmente amamos! O clima da festa foi maravilhoso. Todos os detalhes pensados para que os convidados tivessem conforto, bebida, comida e boa música.

É muito importante que o local a ser realizado a cerimônia e ou recepção tenha o clima e a energia do casal. Os noivos devem estar satisfeitos e felizes com as escolhas, além do mais os convidados sabem quando a festa tem a carinhas deles, não é?

No casamento de Fabiano e Dandy TUDO estava do jeito que eles queriam... a começar pelo local da festa! Eles são frequentadores assíduos do Bistrot e adoram a comida, bebida e o serviço de lá... lembro da primeira vez que conversamos e eles estavam super empolgados com a idéia do casório...

Próximo da data marcamos uma visita a noite com os noivos, Cláudio (dono e chef do local), a decoradora e o cerimonial (a gente). Foi divertidíssimo... muitas "fofocas", risadas e, claro, muito vinho. E, se não bastasse, choveu muito nesse dia, o que deu um clima super especial a noite! Vinho + chuva + comida do La Comedíe = Maravilhoso!

Dandy & Fabiano sempre foram bastante tranquilos e amáveis. No dia da festa eles transbordavam de felicidade. Fizeram questão de cumprimentar e conversar com todos os convidados e Fabiano não parava de repetir "minha festa tá linda, não tá?".
É muito prazeroso sentir esse carinho e satisfação dos noivos. Ficamos felizes e super emocionadas durante toda a festa...

Não podemos esquecer de parabenizar Rosângela Carapeba (pela decoração linda), Cláudio (Bistrot La Comédie) pela excelente comida servida no casório. Experimentamos TUDO e estava divino! A Adryana BB pela voz suave que encantou a todos e a Ednaldo Bispo pelo carinho.

A nossa próxima parada será na Igreja da Sé em Olinda! Tem visual mais lindo que esse??
Terminamos com a nossa foto com carinha de felicidade depois de mais uma missão cumprida!




Beijos e até mais...