21 de maio de 2009

NOVO BLOG CRIATIVA'S


Queridos,

Iniciamos hoje uma bela aventura no nosso novo blog. Aqui constarão novidades sobre os nossos eventos, as últimas inovações dos parceiros da Criativa's, o que o mercado está trazendo de novo e muito mais... Estamos muito felizes em compartilhar as nossas idéias com vocês. Fiquem a vontade em tirar suas dúvidas e acompanhar o nosso trabalho.
Confiram as fotos em nosso flickr e se socializem com a Criativa's.
http://www.flickr.com/photos/criativas

Não poderia deixar de agradecer a Vanessa Ramos que nos deu a idéia do blog. Espero contar com você aqui também.

Beijos

Criativa's Assessoria e Cerimonial de Eventos

4 comentários:

Santa Trela Decoração Infantil disse...

O Blog ficou belíssimo!!! Parabéns!!! Já me inscrevi como seguidora!! Muito sucesso aqui, e vou aparecer sempre! Pode deixar!!! Beijão!!! Fiquem com Deus!!

Unknown disse...

Meninas!!!
Pri, Dani.. É muito gostoso torcer por vocês! O esforço, o carinho a dedicação tem que ser recompensada. Sei que cada momento realizado através do serviço da Criativas é realmente planejado, pensado, sonhado, não só por quem solicita.. vocês ficam do outro lado, refletindo, imaginando e principalmente CRIANDO!!! Parabéns por mais esta conquista. Que DEUS abençoe cada vez mais estas 2 cabecinhas pensantes. Sucesso! Um Beijão!!!

Dani Vieira

Amanda Maciel V. Ferraz (Editora-Chefe) disse...

Gostei do atitude de vocês de criar um blog, como também atuo na área dos eventos de 2002, acho ótimo um fortalecimento e a formalização do seguimento do mercado e baseado nisso vou adicionar o blog das Criativa's no meu BLOGATIVO: Blog dos eventos, acontecimentos e atualidades ( http://blogativo2009.blogspot.com/ ) porque acredito que a área de eventos em Pernambuco deve se unir nessa fase de crescimento do setor, apesar da crise economica mundical.

Criativa's disse...

Amanda,
Obrigada pelo comentário e contamos com a sua presença cativa aqui em nosso blog. Foi uma maneira que encontramos de divulgar um pouco do nosso trabalho, como também assessorar as noivas que ficam ansiosas na organização de um casamento.
Estaremos presente em seu blog também.
Abraço